NOTÍCIAS
Granbeira com Marca CE

Em Julho de 2004 foi atribuída à Granbeira a marcação CE nos seus agregados, cumprindo desta forma a directiva 89/106/CEE – Directiva Produtos de Construção - na produção de agregados para betão, agregados para misturas betuminosas e tratamentos superficiais para estradas, aeroportos e outras áreas de circulação, agregados para argamassas, agregados para misturas não ligadas ou tratadas com ligantes hidráulicos para uso em obras de construção civil e na construção de estradas.

De igual forma, no sector das Rochas Ornamentais, todo o produto é sujeito a um controlo de qualidade rigoroso, sendo respeitadas as tolerâncias máximas exigidas pelo cliente e pelas normas europeias, atribuindo desta forma a marca CE ao produto final.

A mesma directiva está implementada ao nível de controlo de produção fabril, ao nível da produção de produtos em pedra natural, desde as lajes e lancis em pedra natural para pavimentos exteriores, placas em pedra natural para revestimento de fachadas, placas para ladrilho, e para pavimentos e degraus.

O produto final, depois de controlado e rigorosamente embalado, é expedido para os clientes em Portugal e em muitos outros países.
Logo Visabeira Industria  Logo APCER